top of page

NOTÍCIAS

Atualizado: 12 de set. de 2022

Projeto da ECO ENERGIA está entre os projetos apresentados pelas concessionárias (CELESC) e aprovados pela ANEEL.



A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou, nesta terça-feira (30), 14 de Projetos de Eficiência Energética (PEE) em Hospitais Públicos ou com Certificação das Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS). Esses projetos foram submetidos à Aneel por meio da Chamada de Projeto Prioritário de EE nº 003/2021. Ao todo, serão beneficiadas 142 unidades hospitalares, sendo 117 de forma direta por meio de diversas ações de eficiência energética e mais 25 atendidas pela central de Geração Distribuída instalada no município de Jaú (SP), mediante um consórcio de hospitais.


Saiba mais.

8 visualizações0 comentário

.

A ECO ENERGIA ficou em 1º Lugar na 1ª Chamada Pública de projetos de eficiência energética da Eletrobrás/Procel em prédios públicos. Veja o edital aqui.

6 visualizações0 comentário

Ação de Marketing do Projeto de Eficiência Energética no Hospital Marieta Konder Bornhausen em Itajaí-SC realizado pela CELESC e regulado pela ANEEL com a divulgação dos resultados previstos de redução de demanda no horário de ponta de 166,65 kW e redução no consumo de energia anual de 479,96 MWh com a substituição de 9.203 lâmpadas fluorescentes por LEDs no valor de R$ 793.795,82


9 visualizações0 comentário
1
2
bottom of page